Foi assim...
É sempre muito difícil quando temos que se separar de alguém que amamos. Ou pelo menos que um dia, a gente acreditou amar.
O amor, de várias formas, faz a gente se sentir completo, com mais vida, mais alegria. Mais motivação. Independente do que aconteça, você sabe que tem alguém te esperando. Alguém pra te abraçar.
Mas quando percebi que meus olhos já não brilhavam mais quando eu o via, percebi que o encanto tinha acabado. Uns podem dizer que é besteira, que passa. Mas pergunte a qualquer um: a pior coisa é beijar alguém que você não ama.
Hoje vejo que vou ter que mudar completamente minha vida. Já tinha me acostumado com ele.
É difícil quando isso acontece. Não vou mais poder escutar nossas músicas, não vou mais ir nos mesmo lugares que ele frequenta. Não vamos mais ter o mesmo vínculo de amizades e vai ser estranho ver ele passar e não cumprimentar. E não é fácil dizer que a vida segue, que temos que erguer a cabeça. Deixar de gostar é fácil. Difícil é esquecer.
Lembrar dessa dor dói. Lembrar de olhar pro coração dele através dos olhos, e vê-lo destruído, dói.
Mas alguém tem que ser forte... e acho que eu fui.
Porque acho que consigo conviver com problemas, com falta de esperança. Mas não com falta de brilho nos olhos.
Meu conceito de casar, ter filhos, e um cachorro. Uma casa linda e grande... acho que mudou. Espero um dia voltar a enxergar isso pra mim. Mas enquanto isso, quero apagar essa dor por completo. Por mais que seja uma cicatriz que ficará pra sempre. Pronta para ser reaberta a qualquer momento.